sábado, 16 de julho de 2011

Goosebumps Horrorland Hall of horrors # 5:Don’t Scream e , Goosebumps Horrorland Hall of horrors # 6: The Birthday Party of no return.

# 6 : Lee Hargrove deseja em seu aniversário ter a mesma sorte que seu amigo Cory Duckworth. Cory é o garoto mais sortudo do planeta. Ele até conseguiu que a Laura Groden, a garota que Lee tem uma queda, saísse com ele. Mas tudo bem, tudo o que o Lee quer mesmo na vida é uma bolsa para o Acampamento de Esportes de Verão, mas ele terá que competir com Cory e Laura. Mas então Lee recebe um amuleto da sorte, uma garra de abutre, mas ela além de não trazer sorte, esta trazendo azar para Lee. Lee tenta dar o amuleto para Cory mas ele não aceita. O que será que vai acontecer?
# 5 : Jack Harmon encontra um telefone celular no ônibus escolar. Ele levanta o telefone ao ouvido e ouve a voz de uma menina: ”.. Olá, Jack Não grite Eu estive esperando por você Eu sou seu novo amigo..”Jack acha que é uma piada. Ele tenta terminar a chamada, em seguida, desligar o telefone, mas a voz da menina não vai embora: ”. Não me faça ficar irritada, Jack estou avisando”.Jack fica perplexo e um pouco assustado. Ele deve obedecê-la todos os desejos. Ela aparece em todos os tipos de dispositivos eletrônicos, ele não pode escapar dela. ”Não grite, Jack. Eu sou apenas uma voz. Mas você vai ser o meu corpo.”Ela começa a forçá-lo a fazer coisas perigosas, como roubar uma laptop da escola. Mas Jack finalmente engana a voz quando ela pula no seu relógio de pulso. E ele entrega o relógio para o valentão da sua escola. O que será que vai acontecer?

Um comentário:

  1. When the next books goes to Portugal? In Portugal just have six books: Revenge of the Living Dummy//Creep from the Deep//Monster Blood For Breakfast!//The Scream of the Haunted Mask//Dr. Maniac vs. Robby Schwartz//Who's Your Mummy?
    You know when more books goes to Portugal? I don't know and i like very much this books.
    If you know please help me!!
    Thank you, kisses!!

    ResponderExcluir