quarta-feira, 18 de maio de 2011

Goosebumps Horrorland Hall of horrors #4:Why I Quit Zombie School

Matt nunca foi um superstar na escola, mas ele é definitivamente o mais enérgico e rápido estudante aqui. Mas o que se passa com os outros? Finalmente, suas suspeitas são confirmadas quando Franny, seu novo amigo pergunta: "quanto tempo você está morto?" Para seu horror, Matt percebe que seus pais lhe matricularão inconscientemente em uma escola de zumbi. Quando Matt ouve os planos dos zumbis a transformar a toda a cidade de mortos-vivos, ele tem que fazer uma escolha assustador - proteger-se e continuar sua charada - ou revelar sua sobrevivência e tentar salvar as pessoas inocentes vivas na cidade.

Um comentário:

  1. Muito legal este blog! Eu já lí 14 livros goosebumps. Mas pra mim é pouco! Eu queria começar á ler o Horroland, mas na minha cidade eu só encontro na feira do livro, que é em outubro!

    ResponderExcluir