sábado, 3 de julho de 2010

Lançamento do Goosebumps Horrorland 5!




Uma dica para começar bem o mês de julho: o quinto livro da série Goosebumps Horrorland, Dr. Maluco versus Robbie Schwartz, chega às livrarias e à nossa loja virtual nos próximos dias. Dessa vez, porém, não são monstros marinhos, máscaras ou gosmas verdes que vão deixar todo mundo de cabelo em pé – agora são vilões de histórias em quadrinhos que começam a aprontar grandes confusões! Confira um trechinho dessa história:

Alguns minutos depois, meus pais encaravam Brooke, balançando a cabeça. Suas mãos ainda estavam sujas do trabalho no jardim. O papai estava com uma mancha de terra atravessada na testa suada. – Estou dizendo a verdade! – ela gritou. – Vocês acham que eu ia inventar uma coisa dessas? Meu pai fez um sinal para ela. – Fique calma. Temos todos que ficar calmos. – Você ligou para a polícia? – minha mãe perguntou, com os braços cruzados na frente do corpo. Dava para ver que ela estava muito assustada. Estava até com o queixo tremendo. – Liguei. Já estão vindo – ele respondeu. Sentei ao lado da Brooke na cama. Não conseguia parar de olhar para a janela aberta. Aquela história não parava de girar na cabeça. O papai limpou a testa com a manga da camisa. – Conte tudo de novo – falou para a Brooke. – Comece bem do início. Pense bem, Brooke. Conte o que aconteceu de verdade. – Já contei o que aconteceu de verdade – ela insistia, com a voz falhando, respirando com dificuldade. – Mas… como você quer que a gente acredite…? – a mamãe começou. A menina a interrompeu. – Eu juro! – gritou, levantando a mão direita como se estivesse num tribunal. – Conte de novo – o papai falou de mansinho. Ela respirou fundo. Depois, foi explicando tudo com a voz trêmula. – Eu e o Sam estávamos jogando Battle Chess no laptop do Robby. Aí, ouvimos um barulho vindo da janela. Nós nos viramos e o Dr. Maluco entrou voando no quarto.
Sinopse :
Aqui os sustos são de verdade!

Desenhe e fuja!

Criar histórias em quadrinhos é o passatempo favorito do Robby - principalmente personagens insanos e horripilantes, como o Dr. Maluco e o Fúria Roxa. Mas, quando coisas assustadoras começam a acontecer, o garoto se pergunta: será que os supervilões estão fora de controle no mundo real?

Prepare-se para gritar!

Depois de tanta ação, nada melhor que ir a um parque de diversões, certo? Só que o Parque do Terror não é como os outros - dá para se perder numa floresta cheia de lobisomens e brincar com jogos de videogame que podem terminar muito mal! Nem mesmo o Robby poderia inventar tantos perigos... mas e se eles não forem só fantasia?

4 comentários:

  1. eu quero ver é o livro aki pronto pra ser baixado, ficar colocando só capa e uma parte do livro não adianta nada

    ResponderExcluir
  2. vai toma no cú, seu merda fica flando mal desse blog maravilhoso.Constroi um melhor seu bicha.

    ResponderExcluir
  3. esse livro, pela sinopse, me lembra o estilo de o ataque do mutante máscarado, um dos meus goosebumps favoritos.
    p cara aí q ta reclamando: não se pode colocar esses livros p download, pois logo a editora descobre e eles tiram. quer ler, compre o livro ou baixe o original e traduza.
    entende q este blog não é de pirataria é p divulgar os livros.

    ResponderExcluir
  4. Te Amo Kra.. Eu sou uma menina super fã de goosebumps e esse merda fka flando mal do nosso livro

    ResponderExcluir