segunda-feira, 14 de junho de 2010

Bomba 2 da só uma olhadinha :



Argh! Que nojento!
Coma. E fuja!
Para um atleta como o Matt, tomar um café da manhã reforçado é essencial. Mas e se o perigo estiver dentro de uma simples tigela de cereais? Isso mesmo! Basta adicionar um pouco de Sangue de Monstro para transformar a refeição mais importante do dia em um susto atrás do outro! E não adianta fechar a boca para escapar deles...
Curtição apavorante.
Se o Matt achou que as coisas tinham voltado ao normal depois de tantas confusões, enganou-se. Ele pensou que o Parque do Terror seria um bom lugar para se divertir, até descobrir que o Sangue de Monstro está causando um monte de problemas por lá também! Será que dá tempo de sair correndo?

Um comentário:

  1. esse sim deve ser ótimo. mês q vem vou comprar sangue de mostro p café. vai ser um café da manhã de arrepiar! cara monster blood foi meu 1º goosebumps. e eu o achei excelente, em cada detalhe. e ainda tem sangue de monstro 2, 3 , 4 e este novo. eu só tenho os 3 primeiros. alguém sabe onde acho o 4? q tem um monte de lesmas roxas na capa!

    ResponderExcluir