sexta-feira, 31 de julho de 2009

da uma espiada....vê se resiste!!!

dvd's goosebumps






esses são alguns dvd's da serie os episodios passavam na antiga fox kids e passaram alguns na jetix.

Historia Goosebumps

Goosebumps (publicada em Portugal com o nome "Arrepios") é uma série de livros de terror ficção para crianças de autoria de R.L. Stine. Sessenta e dois livros foram publicados sob o título de Goosebumps de 1992 a 1997. Muitos dos títulos foram levados à vida e se tornaram filmes; a série também inspirou uma série de televisão que durou de 1995 a 1998. Goosebumps: A Máscara Assombrada rendeu dois vídeos. Alguns o consideram o Harry Potter do início da década de 1990.
Em termos de trama, os livros dificilmente são assustadores, já que foram escritos para uma audiência mais nova. Adultos podem achar as situações mais bobas até engraçadas. É óbvio que Stine mantém suas tramas dentro de clichês típicos do terror, tanto que os livros podem ser categorizados dentro de sua trama (monstros, fantasmas, etc.). Mesmo assim, Stine trouxe algumas variações interessantes, como Vingança dos Gnomos de Jardim. Os lugares aonde a história se situa são sempre genéricos, como subúrbios, acampamentos de verão e tal. Alguns dos livros trouxeram seqüências, como Sangue de Monstro, que teve quatro aparições. Estas seqüências pareciam meramente repetir a história do original, e nunca iam muito longe. Além disso, a narrativa é sempre em primeira pessoa. Finalmente, os finais dos livros são sempre indesejáveis; nunca houve um livro Goosebumps com um final totalmente feliz,pois sempre havia um detalhe esquecido ou que surgia no fim do livro que aterrorizava os personagens,como outros fantasmas além das crianças-fantasmas em Praia Fantasma.
Após a série original acabar em 1999, Stine começou a escrever livros Goosebumps: Série 2000, sendo que a saída da série original não durou muito tempo, devido à popularidade em declínio. No Brasil, os livros foram inicialmente publicados pela Editora Abril, mas não duraram por muito tempo. Desde 2006, a Editora Fundamento publica os livros no Brasil. A série de TV já passa há anos na TV paga brasileira, através do canal Jetix (antiga Fox Kids). Em português, Goosebumps significa "calafrios", a sensação e arrepio causadas pelo medo

Um Blog Que eu Recomendo...

O blog que eu estou recomendando não é do goosebumps...Mas é de algumas coisas legais... O blog é http://gioxtudodebom.blogspot.com . Acessem. Esse blog Fala de alguns Games... Acessem, eu recomendo.

livros lançados em 2008





























quinta-feira, 30 de julho de 2009

Livros mais Recentes











Livro O misterio do Boneco


Sinopse:Lindy e Kris são gêmeas, fazem quase tudo juntas e até se vestem parecido. Um dia Lindy encontra um boneco ventríloquo numa caçamba e decide ficar com ele. Kris também ganha um e parece que o presente é muito legal. Só que ele começa a ofender as pessoas como se tivesse vida própria. Kris jura que não foi ela, mas seus pais estão muito zangados. O que ela não sabe é que o pior ainda está por acontecer...

Livro Bem Vindo à Casa dos Mortos


Sinopse:Ter que mudar de cidade e deixar os amigos não é nada fácil. Imagine ter que morar em uma nova casa, que, na verdade, mais parece um velho casarão assombrado?! Josh e Amanda não estão nada à vontade com a decisão dos seus pais, mas tentam se acostumar. As coisas pioram quando Petey, o cachorro deles, começa a agir de um modo muito estranho, e quando Amanda diz que está vendo vultos de crianças pela casa. Será que é só a imaginação dela? E se... essa "imaginação" continuar?

Livro Um Dia no Parque do Terror


Sinopse:A família de Lizzi queria ir ao Jardim Zoológico, mas acabou se perdendo. A sorte foi ter encontrado um outro parque de diversões superlegal: o Parque do Terror. As atrações são bem assustadoras. Um brinquedo mais amedrontador que o outro. Mas, de repente, coisas bizarras começam a acontecer, e o que era diversão se torna real demais...

Livro Praia fantasma




Sinopse:Terri e Jerry vão passar as férias da escola na praia. Lá, eles conhecem Sam, Louisa e Nat e começam a explorar o local. Num dos passeios, eles descobrem o esqueleto de um cachorro, e Sam diz que um fantasma deve tê-lo devorado. Terri e Jerry não costumam acreditar facilmente em fantasmas. Mas, Jerry já está farto - e assustado - com tantas histórias de assombração. Por que será que Sam e seus irmãos acreditam tanto em fantasmas? Será que eles já viram algum?



Livro Sorria e Morra...Outra Vez!


Sinopse:O que têm em comum uma máquina fotográfica muito estranha, um acampamento assustador e um final de semana na casa dos avós, perto de um pântano escuro e aterrorizante? Tudo! Esses são alguns dos temas da Coleção Goosebumps. A série, composta por quatro livros, esta série faz o leitor ficar de olhos arregalados a cada página. Leia se puder!

Livro Como Matar um Monstro


Sinopse:O que têm em comum uma máquina fotográfica muito estranha, um acampamento assustador e um final de semana na casa dos avós, perto de um pântano escuro e aterrorizante? Tudo! Esses são alguns dos temas dos livros da Coleção Goosebumps. A série, composta por quatro livros, esta série faz o leitor ficar de olhos arregalados a cada página. Leia se puder!

Livro Acampamento Fantasma


Sinopse:O que têm em comum uma máquina fotográfica muito estranha, um acampamento assustador e um final de semana na casa dos avós, perto de um pântano escuro e aterrorizante? Tudo! Esses são alguns dos temas dos livros da Coleção Goosebumps. A série, composta por quatro livros, esta série faz o leitor ficar de olhos arregalados a cada página. Leia se puder!

Livro Sorria e Morra


Sinopse:O que têm em comum uma máquina fotográfica muito estranha, um acampamento assustador e um final de semana na casa dos avós, perto de um pântano escuro e aterrorizante? Tudo! Esses são alguns dos temas da coleção Goosebumps. A série, composta por quatro livros, esta série faz o leitor ficar de olhos arregalados a cada página. Leia se puder!

Sobre o Autor R.L.Stine

R.L.Stine como é conhecido popularmente, é conhecido pelas histórias juvenis de terror e suspense.Escreveu series de livros de sucesso como: Rua do Medo, Goosebumps e Hora do Arrepio.Seu primeiro livro infanto juvenil foi "Como ser engraçado".Atualmente mora proximo ao Central Park, em Nova York,com sua mulher, Jane e o filho Matt. R.L.Stine é autor da serie Rua do Medo e Fantasmas da Rua do Medo e de O Supersticioso, livro de suspense para adultos, todos publicados pela Rocco. Já escreveu mais de 100 historias de misterio e policiais para adolescentes, todos best-sellers. Ele diz nao saber de onde vem suas ideias:" Só sei que tenho um monte de historias de terror na minha cabeça e que não posso esperar para escreve-las", declara.Suas historias sao basicamentes de suspense e terror para crianças e adolescentes, mais nunca é muito assustadora por causa da faixa-etaria pra quem escreve.Ele diz: "Varias crianças vem me perguntar: você viveu as historias mesmo, daquele livro?!Sinto em dizer:Não..."diverte-se.Robert Lawrence Stine,começou a ter vontade de escrever,quando encontrou no sotão da sua casa, uma maquina de escrever.Teve muito sucesso após a ediçao do episodio da serie goosebumps "A mascara Maldita".