sábado, 3 de julho de 2010

Lançamento do Goosebumps Horrorland 5!




Uma dica para começar bem o mês de julho: o quinto livro da série Goosebumps Horrorland, Dr. Maluco versus Robbie Schwartz, chega às livrarias e à nossa loja virtual nos próximos dias. Dessa vez, porém, não são monstros marinhos, máscaras ou gosmas verdes que vão deixar todo mundo de cabelo em pé – agora são vilões de histórias em quadrinhos que começam a aprontar grandes confusões! Confira um trechinho dessa história:

Alguns minutos depois, meus pais encaravam Brooke, balançando a cabeça. Suas mãos ainda estavam sujas do trabalho no jardim. O papai estava com uma mancha de terra atravessada na testa suada. – Estou dizendo a verdade! – ela gritou. – Vocês acham que eu ia inventar uma coisa dessas? Meu pai fez um sinal para ela. – Fique calma. Temos todos que ficar calmos. – Você ligou para a polícia? – minha mãe perguntou, com os braços cruzados na frente do corpo. Dava para ver que ela estava muito assustada. Estava até com o queixo tremendo. – Liguei. Já estão vindo – ele respondeu. Sentei ao lado da Brooke na cama. Não conseguia parar de olhar para a janela aberta. Aquela história não parava de girar na cabeça. O papai limpou a testa com a manga da camisa. – Conte tudo de novo – falou para a Brooke. – Comece bem do início. Pense bem, Brooke. Conte o que aconteceu de verdade. – Já contei o que aconteceu de verdade – ela insistia, com a voz falhando, respirando com dificuldade. – Mas… como você quer que a gente acredite…? – a mamãe começou. A menina a interrompeu. – Eu juro! – gritou, levantando a mão direita como se estivesse num tribunal. – Conte de novo – o papai falou de mansinho. Ela respirou fundo. Depois, foi explicando tudo com a voz trêmula. – Eu e o Sam estávamos jogando Battle Chess no laptop do Robby. Aí, ouvimos um barulho vindo da janela. Nós nos viramos e o Dr. Maluco entrou voando no quarto.
Sinopse :
Aqui os sustos são de verdade!

Desenhe e fuja!

Criar histórias em quadrinhos é o passatempo favorito do Robby - principalmente personagens insanos e horripilantes, como o Dr. Maluco e o Fúria Roxa. Mas, quando coisas assustadoras começam a acontecer, o garoto se pergunta: será que os supervilões estão fora de controle no mundo real?

Prepare-se para gritar!

Depois de tanta ação, nada melhor que ir a um parque de diversões, certo? Só que o Parque do Terror não é como os outros - dá para se perder numa floresta cheia de lobisomens e brincar com jogos de videogame que podem terminar muito mal! Nem mesmo o Robby poderia inventar tantos perigos... mas e se eles não forem só fantasia?